sexta-feira, 12 de março de 2010

TS Revestimentos

Persiana Romana com xale de veludo preto com detalhe em veludo vermelho. Cortina Wave no Trilho Suisso em Voil Filetado Branco e Poltrona Tulipa de Pierre Paulin em tecido Amarelo Listrado. Almofadas Diversas Colcha, barrado, porta travesseios e almofadas.
Show Room
A TS Revestimentos está há mais de 30 anos no mercado.
Com muita experiência em vendas corporativas e residenciais, hoje conta com produtos de qualidade e mão de obra especializada.
Seu grande atrativo é o setor residencial que conta com um show room de dar gosto!
Desde piso vinílicos até móveis de design assinado passando por cortinas, persianas, tapetes e papéis de parede: tudo para decorar com bom gosto a sua casa.
Seu blog mostra fotos de obras e destaques de produtos.
Vale a pena não só pelos ótimos produtos mais sim pela atendimento personalizado!

5 comentários:

  1. Barbara, muito legal a sua casa!!
    Eu adoro decoração e design de interiores, mas preciso de inspiração, pq combinar as coisas num ambiente não é o meu forte. Acabo ficando no básico! ;)
    Adorei conhecer o blog e vou ficar de olho em tudo!
    Obrigada pelo comentário e por ter respondido a enquete! ;)
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  2. Me passa seu email?
    beta@betabernardo.com
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara!!!! querida, vim te visitar e já vou linkar seu lindo e ótimo blog lá no Achados de Decoração, viu? Amei ver que vc já linkou ele aqui. Vc é uma fofa!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    Acabei de conhecer o seu blog e o seu site de perspectivas, adorei a proposta!
    Bj
    P.S. Vou te seguir.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bárbara!
    Te conheci através de um comentário que você deixou no blog Criative-se onde a Beta pedia para que nos apresentássemos. O que mais me chamou atenção no seu comentário foi o nome da cidade, você é minha conterrânea, sou paulista de Santo André, mas moro há muitos anos em Juiz de Fora, Minas Gerais.
    Depois que entrei no seu blog, amei o seu bom gosto, as suas dicas, tudo muito lindo e interessante. Por isso já me tornei sua seguidora.
    Um grande abraço e lembranças pra essa terrinha que eu amo tanto!

    ResponderExcluir