domingo, 8 de março de 2009

CasaModa

Para o showroom de lançamento da coleção de Outono 2008, que foi realizado entre os dias 19 e 30 de novembro de 2007, os espaços foram ambientados com o tema "Under Construction" projetado em parceria com três faculdades de São Paulo: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Faculdade Santa Marcelina e Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - USP.
A CasaModa Fashion Group é um showroom em São Paulo - SP que comanda várias renomadas grifes nacionais e internacionais, prezando o atendimento e na estrutura.
O evento foi bem bacana, o tema foi pedido para as três faculdades (cada uma ocupou uma parte da mansão) e para os convidados foi servido almoço em marmitas, justamente para remeter ainda mais o aspecto "Em Obras". Para esse evento, que foi um convite da Belas Artes, participei com alguns queridos amigos neste projeto, são eles: Giuliano Martinuzzo, Gabriela Lucas, Tita Portilho, Elisangela Gil, Paola Magalhães e Rafael Palombo.
Neste projeto literalmente colocamos a mão na massa!!! Fomos nós quem pintamos, colamos, montamos, carregamos, coordenamos, suamos, machucamos, brigamos, martelamos e cansamos! Conforme o tema acima, usamos e abusamos da imaginação e criatividade, utilizamos todos os tipos de materiais de construção e reforma, transformando o quintal da antiga casa neste show room! No quintal havia todos os tipos de piso instalado, desistalado, arrancado, gasto, buraco, piscina, parede caindo, tijolo gasto, tijolo arrancado, plantas, mudas, arbustos e o teto não era coberto. Depois de pronto a satisfação tomou conta!

2 comentários:

  1. Showwww!!! Sou suspeita para falar desse trabalho, pois só nós sabemos o quanto foi difícil conciliar a casa moda com o TCC!!! Foi muito bom trabalhar com esse grupo para fazermos esse trabalho maravilhoso!!! Sem esquecer que foi visto e aprovado pelo grande arquiteto e urbanista Márcio Kogan!!! Muito legal você postar as imagens e cada etapa desse projeto!!! Parebéns pelo blog!!!
    Beijos!!!
    Paola Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Paola, você está lind ana foto. Totalsafety

    ResponderExcluir