quinta-feira, 26 de março de 2009

Chá De Cozinha

Chá de Cozinha é sempre uma diversão!
Neste caso, proporcionei para uma das minhas melhores amigas, a Andreza Azevedo (de bolero lilás). Abri a porta de casa para receber suas convidadas, mudei alguns móveis de lugar, como por exemplo, a mesinha de centro virou uma banco, o carrinho de chá serviu de apoio de bebidas e dos divertidos chapeuzinhos de festa infantil, a mesa de jantar virou uma ilha de quitutes e ao seu redor todas a cadeiras possíveis encontradas na casa, pois recebemos mais de 25 pessoas!
Me diverti montando as lembrancinhas, era uma flor de bala de goma. Como "vaso" uma latinha de refri, recheamos com espuma floral para espetar os palitinhos de encampamos com papel crepon colorido e celofane incolor, amarramos com palha e adicionamos a tag de "Obrigada Pela Sua Presença".
Agora, sei que a sua maior dúvida é como fiz as florzinhas!
Como esse trabalho tinha que ter uma certa habilidade com as mãos, e como eu já disse que isso não é a minha praia, deixei o cargo pra Bruna (de blusa listrada), minha irmã, fazer. Ela abriu um quadradinho de plástico filme, espetou o miolo no palitinho e apoiou as outras balas em volta. Assim a flor era formada e o plástico as segurava.
A caixa cheia de vasinhos ficou uma graça, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário