segunda-feira, 16 de março de 2009

Design & Interiores

Define-se a perspectiva como a projeção em uma superfície bidimensional de um determinado fenômeno tridimensional. Para ser representada na forma de um desenho, deve ser aplicado mecanismos gráficos estudados pela geometria descritiva, os quais permitem uma reprodução precisa ou analítica da realidade tridimensional. Foi durante o Renascimento que a perspectiva foi profundamente estudada e desvendada, abrindo o caminho para o seu estudo matemático através da Geometria Descritiva.
Na arquitetura, engenharia, design de interiores, fotografia, entre outros, a perspectiva é usada para mostrar idéias e ou projetos de estudos.
A Design e Interiores (www.designeinteriores.com) faz esse tipo de trabalho. Produzimos perspectivas artísticas de projetos residenciais e comerciais e com estilo próprio para cada cliente.
Sou a produtora desta equipe, tendo como protagonista o Giuliano Martinuzzo (já falei dele neste blog), pois é ele quem realmente têm que levar os créditos de toda a arte. Com traçadas precisas e cheias de estilo, nós damos vida à projetos de muitos profissionais da grande São Paulo.
A perspectiva à mão dá um toque rústico e pessoal, uma suave sensação de personalidade e acolhimento, beneficiando o projeto.

Um comentário:

  1. Hum! muito obrigado por postar sobre nosso site! Ficou muito legal com esse logo aí!
    Bjos

    ResponderExcluir