quinta-feira, 5 de março de 2009

Me Faz Bem, Te Faz Bem, Nos Faz Bem

Giuliano Martinuzzo
Como profissional: criativo, responsável, inteligente, justo e perfeccionista.
Como pessoa: amigo, querido, humilde, positivo, positivo e positivo.
Como namorado: amável, lindo, companheiro e é o grande responsável pela minha auto estima, felicidade e confiança. É quem trabalha comigo, palpita em todos os projetos e tem idéias absurdamente diferentes.
Quando uso "nós", "pensamos", "resolvemos", "decidimos", "achamos" ou "optamos" é porque tem sempre um dedinho ou a mão inteira dele nos NOSSOS projetos. Formado em design de interiores, a decoração é sua grande paixão!
Ele tem um dom natural para desenhar. Hoje seu principal trabalho são as perspectivas à mão, que ele costuma fazer pra profissionais de arquitetura e decoração, (http://www.designeinteriores.com/site/) segue o link do nosso site, pois trabalhamos sempre em conjunto. Seu talento não para por aí, ele adora fazer móveis, montar e desmontar objetos, trocar lâmpada ou instalar luminária, pintar parede ou dar uma cara nova à alguma coisa.
Sempre de bom humor e com pensamentos positivos, ele faz o dia de qualquer um ser mais feliz!
Te Amo!

Um comentário:

  1. Que legal! Muito obrigado por me colocar no seu blog! Acompanho-o sempre que posso e leio e releio todos os posts! e esse em especial me cativou pelo que vc disse!
    Achei muito emocionante e criativo!
    Muito obrigado!
    Te amo!

    ResponderExcluir