sábado, 14 de março de 2009

Small Kitchen

Nesta pequena cozinha de um apartamento de São Caetano do Sul - SP, foi inserido tudo que é necessário para uma pequena família. Nela coube a geladeira, fogão, microondas, lava-louça, bancada de refeições e muitos armários.
Como 90% das cozinhas planejadas são brancas, essa não podia ser uma excessão: o branco amplia, ilumina e dá uma sensação maior de limpeza.
O marceneiro deu o acabamento em fórmica branca fosca em todos os armários e em algumas portas o perfil de alumínio com vidro pontilhado incolor dão um charme.
Tudo ficou no seu lugar! Como o fogão fica ao lado da bancada da pia, o acesso naquele canto ficaria prejudicado, pensando nisso resolvemos colocar um gaveteiro com rodízios entre o fogão e a geladeira, assim podemos deslocar o fogão tendo um acesso completo.
Os armários superiores vão até o teto para aproveitar o máximo de espaço. A bancada de refeições fica em frente da parede dos armários, é uma mesa retangular de vidro com banquetas brancas, ajudando a harmonizar o ambiente!
Projeto de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário