terça-feira, 26 de maio de 2009

Casa Cor 2009

O grande diferencial desse ano é que ocorrerá 3 mostras agregadas à tradicional, são elas a Casa Cor (maior mostra de decoração e arquitetura do país), Casa Hotel (mostra voltada para o turismo e suítes de hotel) e Casa Kids (mostra o que crianças de 0 a 12 anos mais gostam em casa). O tema deste ano é a Sustentabilidade, portanto além de mostrar o luxo e as inovações que todas edições trazem, esse ano os profissionais tem o dever conciliar com o meio ambiente.
Cerca de 100 ambientes em 11 mil m², garantem a sua visita que continuará a ser feita no Jockey Club de São Paulo e será aberta ao publico do dia 26 de maio à 14 de julho.
Mais surpresas poderão ser aguardadas pelo público, como premiações, serviços exclusivos e diferenciados nas áreas da gastronomia e do entretenimento, compras de produtos com a marca Casa Cor e dois dias de special sale, em que as pessoas poderão levar para casa os produtos expostos nos eventos.
Aqui temos as perspectivas feitas pela Design & Interiores para Mariana Albuquerque e Guilherme Ommundsen (Studio DWG) para o restaurante.

Um comentário:

  1. Ba..como sempre a Designer e Interiores presente hem! sucesso para vocês!..quero ver se vou nao Masp ainda..vi que tem mais coisas la pra ver!! bjosss

    ResponderExcluir