segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Caras e Bocas

"Em São Paulo, Deborah Fuscaldo, dona da franquia da loja Bárbara Strauss no Shopping Jardim Anália Franco, Carlos Gibrail, CEO da marca, e as modelos Natalia Morini, Ilana Blankfeld e Bruna e Barbara Paludetti celebram os dez anos do shopping com passeio ciclístico pela cidade."
Pois é eu saí na revista Caras!!!
Por essa eu não esperava! Nunca imaginei que iria repercurtir o assunto que comentei aqui, para a maior revista de celebridades do Brasil. Se vc aidna não comprou a revista e folheou, olha aqui.
Aproveitando, o site Nosso Bairro, também tem uma matéria sobre esse passeio ciclístico e tem umas fotos que mesmo sem destaque lá estou eu! Dá uma olhadinha aqui.

2 comentários:

  1. ola sou do blog
    http://explicacaodanet.blogspot.com/
    queria te convidar para virar autor do meu blog
    é uma forma de divulgar o seu blog tbm se interessa?

    ResponderExcluir