segunda-feira, 26 de abril de 2010

Home Office pra caber TUDO!

Parte dos armários superiores
Vista Geral do Home Office
Detalhe do vão para adega
Mesa branca para dar leveza e gavetas ocultas
Nicho para DVDs
Nicho de um dos armários superiores
Home Office idealizado para um casal de advogados no bairro de Itaim Bibi em São Paulo - SP.
O espaço era bastante pequeno para a quantidade de material e funções que necessitava.
Totalmente feito sob medida, o escritório conta com duas (ou até 3) estações de trabalho, muitos armários, diversas gavetas, vários nichos, torre de equipamentos e longas bancadas de apoio.
A marcenaria com acabamento de laminado branco e folha de madeira dão o toque sério e sofisticado ao espaço. Nichos foram locados para dar leveza ao móvel, sem perder espaço de armazenamento.
Portas dos armários contam com frisos para ventilação e puxadores retos e modelo Alça auxiliam no dia a dia. A bancada e os nichos receberam vidro incolor para auxiliar na manutenção e prolongar o tempo de uso do móvel e tem a disposição várias tomadas.
A torre de equipamentos foi pensada para várias funções, entre elas, local para o CPU, impressora, fax, TV, DVD e telefone. Um grande diferencial é o espaço para a mini adega. Foi criado também, uma galeria de madeira para armazenar a persiana e o nichos para dos DVDs.
Projeto de 2006.

7 comentários:

  1. Nossa, Barbara, que lindo! adorei o espaço - mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindossss, adorei o espaço ficou muito bom tudo, adoro quando as móveis tem fuñção...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara!
    Muito bom ver nossos projeto realizados, né?
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Barbara!!!! Muito obrigada pelos comentários no blog!!!! Você é sempre muito gentil e simpática!!! Estou voltando com calma aos blogs amigos, até porque levei um tempão pra preparar os últimos posts... essa vida de blogueira não é mole, né???? Aliás, amei esse home office!!!! Que chique essa mini adega... amei!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Báaaaaaaa! Adorei ver o projeto (mas o início das ideias/projeto e etc foram já faz mais tempo... acreditas? 2006/2007) e amei tbm ver as fotos no seu blog! Anyway...................! bjos. Teca.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Barbara!:)

    Esse espaço ficou ótimo!
    Sou super a favor de fazer um estudo individualizado das necessidades da casa, de quem vai usar o home office, para bolar algo bem adequado. E quando a falta de espaço é um detalhe importante, penso que móveis planejados são o que há de melhor para resolver essa limitação.

    Aqui em casa nós, marido e eu, temos home office. Também foi planejado, mas nós mesmos fizemos isso. Pensamos em nossas necessidadades e bolamos o que seria importante para nós. O resultado está neste post, caso queira dar uma olhada: http://www.bichafemea.com/2010/01/25/do-projeto-do-nosso-escritorio-ou-home-office/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bá! Vc esqueceu de alterar a data! Quero que vc mude pra eu guardar o link! bacio mille per te! Teca.

    ResponderExcluir