quarta-feira, 19 de maio de 2010

Salas Integradas

Hoje os ambientes estão cada vez mais integrados, com as metragens reduzidas essa é uma solução que muita gente tem sido adepta.

Ambientes multi uso são mais familiar e atraí descontração e aconchego.

Nesta chácara em Araras, a casa foi projetada para integrar e reunir os ambientes. Essa imagem é da sala de estar / jantar / lavabo / cozinha / circulação para as suítes!

Com um toque de estilo colonial e rústico a sala de estar / TV conta com 3 sofás para reunir todos os habitantes e visitantes à noite pra conversar ou ver TV, já a mesa de jantar mede 3m e ocupa 10 lugares confortáveis. O piso frio ajuda na manutenção e melhora o conforto térmico dessa região do interior de São Paulo que é tão quente.

Quadros, aparadores, mesas e cadeiras com o tom de madeira dão aconchego à este ambiente que foi projetado em 2005 e tem piso frio de cerâmica na cor manteiga, o teto e paredes em tonalidades de bege completam a escala monocromática do ambiente.

Um comentário:

  1. Oie querida! Adorei a sua visitinha e o post tb! Adoro essa idéia de integração, dá uma sensação de amplitude, além de ficar lindo!
    Um super beijo
    Isa

    ResponderExcluir