sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Decoração Online

Posso ajudar você a decorar seu ambiente!
Basta você me mandar um email com foto e medidas básicas do espaço com o pedido de consultoria.
Podemos avaliar idéias de como aproveitar o espaço, as cores, os volumes e texturas. Posso sugerir móveis e objetos assim como lojas e fornecedores para que você encontre a sua liberdade de criar o seu espaço sozinho.
Pode haver desde uma simples mudança de móveis de lugar até uma total repaginada no espaço.
Como é apresentado?
Envio um dossiê com imagens e fotos de produtos para serem inspirados, assim como uma planilha de valores aproximados do custos e tempo a ser empregado. Lojistas e prestadores de serviço podem entrar na lista.
Vale a pena?
Sim, pois você vai contar com a ajuda profissional sem sair de casa, você pode repaginar o ambiente no seu tempo, de acordo com as suas possibilidades e necessidades e conta com a ajuda do dossiê que pode ser impresso e te acompanha durante as compras e dúvidas.
Ficou com alguma dúvida ou já quer testar? Basta me enviar um email.
Dossiê auto explicativo
Imagens Conceito
Projeto luminotécnico conceitual
Layout com imagens conceituais

9 comentários:

  1. Olá!!!
    Gostei da idéia :).
    Estou com um bebê de 6 meses e é bem dificil sair de casa p/ ver decorações ...
    Qto vc cobra pelo envio do e-mail ?
    Meu end é karin_araujo_michels@hotmail.com.
    Obrigada
    Karin

    ResponderExcluir
  2. que ideia maravilhosa!!! por isso eu tenho orgulho de vc!!! bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Será que ainda está activa esta página? Eu tenho um terraço pequeno com guarda-sol, cadeiras e mesa para refeições e queria tornar aquilo num espaço mais acolhedor. Poderia ajudar-me?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Diana Costa, me passe seu email ou telefone, por favor!
    Ou se preferir, entre em contato comigo pelo email barbara@designeinteriores.com ou 11 8617.1449

    ResponderExcluir
  5. Barbara Adorei!!!! Muito criativa e principalmente ,muito colorido...Estamos realmente precisando de mais cores...no mundo.Considerando que também sou designe de interiores,como psicóloga...certo!!!!E tenho percebido,um certo,desbotamento na forma de se ver a vida!!!! Beijos e Parabéns Magda Toledo Piza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Barbara, adorei a ideia e gostaria de saber quanto vc cobra para enviar o e-mail com suas idéias, preciso decorar a casa toda,são 2 quartos, 1 de casal, e um de criança de 2 anos, cozinha e sala integradas, e um banheiro. São apenas 45m2 e não sei como m organizar. Aguardo.. e-mail:josiane2602@hotmail.com Abçs.

      Excluir
  6. Olá. Gostaria de ajuda profissional para decorar um apartamento de 52 m2. Estou tentando algumas coisas, mas sinto que não estou sabendo fazer. O imóvel tem uma sala de estar, varanda, quarto, quarto de hospedes e cozinha americana com área de serviço. Preciso de sua opinião. Me envie um e-mail com o valor de sua consultoria para que eu possa lhe enviar as fotos. Obrigada.
    anacristinalves1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi boa noite, gostaria muito de poer enviar uma foto da minha sala para receber umas dicas, já fiz um monte e coisas mas nunca consigo deixa-la bonita, não tenho como pagar uma profissional então peço ajuda, preciso ampliar com espelhos mas tenho medo de gastar e erra de novo. se tiver algum e mail eu mando uma foto e vc me diz como devo fazer, se tiver como é claro! obrigada

    ResponderExcluir