domingo, 19 de setembro de 2010

The Wall Street Bull

Nesta WallArt by Giuliano Martinuzzo para um jovem empresário do ramo de economia a inspiração veio do poderoso Wall Street Bull.
Um dos mais conhecidos símbolos da economia mundial, uma escultura de Touro em bronze com cerca de 3 toneladas, fica no coração de New York. O touro reprodutor, viril e musculoso, inspira confiança num mercado livre, agressivo, otimista e prospero.
O artista da Design & Interiores tirou partido com muita criatividade do pilar que se tem na sala do empresário. Sendo o primeiro elemento a ser visualizado e interrompendo a arte final, o pilar acabou dando personalidade e efeito em 3d ao desenho com o rosto enfurecido do animal repetido e mais perto de quem adentra a sala.
Uma mescla de inspiração, reprodução, efeitos estatísticos de planilhas e tabelas, a arte encorporou o estilo do mercado atual da economia mundial.
Se quer conhecer mais afundo a história e curiosidades sobre o, também conhecido, Charging Bull basta clicar no Blog Pensar.

3 comentários:

  1. Mto legal! Adorei o desenho e como ele usou o pilar:)

    Vem conhecer o meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

    http://www.luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss, te espero lá:)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quando chegar a vez da minha parede, esse artista já será muito famoso.... Parabéns! Sucesso pra voces sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Eu tive a oportunidade de ver ao vivo! Esse trabalho é fantástico!

    ResponderExcluir