terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Arte de Aqui e Agora

À Convite da Galeria Mali Villas-Bôas, o querido Artista e Designer de Interiores Giuliano Martinuzzo começará em grande estilo à expor suas obras em telas.
A Galeria Mali Villas-Bôas abrirá a exposição A Arte Aqui e Agora nesta quarta feira às 20h30 com um vernissage pra prestigiar os 11 artistas. Exposição que resulta a mobilização artística de São Paulo e, a cada 2 anos, abre espaço para novos artistas mostrarem os frutos de novas expressões, podendo ser pintura, escultura, graffitti, fotografia, instalação ou arte sobre o papel.
Com essa nova fase, o fundador responsável pela arte da Design & Interiores deu início a uma série de obras pintadas em telas. Com diversos tamanhos, formatos, cores e composições as peças serão vendidas para o consumidor final e poderá ser usada na decoração da sua casa.
Após o lançamento, mostraremos as peças executadas especialmente para essa ocasião e a série de pinturas em telas disponíveis.
Você, leitor e amigo do meu blog, está convidado para participar da vernissage e à visitar a exposição que se encerrará no sábado dia 30 de outubro às 22h00.

Um comentário: