domingo, 17 de outubro de 2010

Identidade Visual De Uma Festa

Convite
Patês para acompanhar os pães, servidos de entrada.
Cardápio com os ingredientes para a pizzada.
Criatividade em festas fazem toda a diferença, e nesta festa que foi mostrada nesse post a identidade visual foi muito importante.
Em dia atuais, o conhecimento em programas de edição são quase eu obrigatórios e o anfitrião dessa festa os conhece muito bem.
Normalmente os convites já remetem o estilo da festa: se ela é formal, descontraída, feminina/masculina, entre outros temas.
Como o tema principal eram as pizzas e as cores amarelo e vermelho e a festa aconteceu em uma chácara, facilidade e praticidade eram elementos principais nesse evento.
O número de convidados era grande, assim como a quantidades de ingredientes que eram necessários, para poder atender o paladar de cada convidado.
A idéia era de cada convidado pedir no balcão o sabor predileto para ser executado.
As placas de sabores de patês, próximos aos potes também ajudaram a identificar o ingrediente principal.
Podemos notar que os patês eram salgados, e poderia ser usados em diversos tipos de pães e haviam pizzas salgadas e doces.
A inspiração de usar coisas diferentes, trabalhadas e criativas veio do blog Casos e Coisas da Bonfa, a Kátia é muito simpática e sempre faz posts maravilhosos, faço uma super recomendação!
Fotos: Barbara Paludetti

Um comentário:

  1. Oi, Barbara!!!! Muito obrigada pela menção ao meu nome e pelo carinho! A identidade visual da pizzada ficou nota dez! Adorei tudo: as cores, as imagens, a fonte, o grafismo com as listras etc! Mil beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir