quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vernissage da A Arte de Aqui e Agora

Algas
Lugar de destaque, na entrada da galeria!
Admirador
O artista e suas obras
Estive presente para conferir de perto!
Conforme anunciado aqui, a vernissage de abertura da exposição "A Arte de Aqui e Agora" da Galeria Malí Villas-Bôas foi um sucesso!
O designer de interiores Giuliano Martinuzzo foi o grande destaque da noite, seu talento foi comprovado: logo na entrada da galeria podemos ver sua obra!
O artista da Design & Interiores expôs 2 obras belíssimas denominadas Alga I e Alga II. Obras que o ideal é mantê-las unidas lado a lado.
A grande sacada dessas obras são os contrastes. Podemos notar logo de cara que o desenho é muito leve e moderno, já as molduras são pesadas e tradicionais. Em um dos quadros há cor, já no outro é o puro PB que está presente. Nos desenhos, um deles tem formas muito orgânicas e nos outros há quadrados fluindo entre os arabescos.
A própria curadora da galeria, Mali Billas-Bôas, ficou apaixonada pela arte e outros artista parabenizaram a criatividade, sensibilidade e inovação.
Agora, você que amou e deseja ter um quadro desses ou mesmo uma pintura desse gênero na sua parede basta mandar um email para contato@designeinteriores.com solicitando um orçamento!
Fotos: Design & Interiores

3 comentários:

  1. Parabéns, o trabalho ficou maravilhoso! Um beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post, já havia visto! rsrs, sejam sempre mto bem vindos! tbm tenho blog conheça http://versaocultural.blogspot.com
    bjos
    Rose

    ResponderExcluir